quarta-feira, 26 de julho de 2017

SEJA MAIS AMOR


SEJA MAIS AMOR



Seguro a minha voz,
Abro um sorriso.
Sabes, adoro olhar
Para ti e ver o teu olhar.
Às vezes fico sem jeito,
Confesso, até dói o peito
Sem saber o que fazer…
Fico irrequieto, à toa
A pensar no teu sofrer.
Quero dar-te ternura,
Abraçar-te num beijo.
Perdoa a falta de juízo,
Mas, de tanto te amar,
Quando leio o teu olhar,
Sinto e não enjeito,
Estar em mim o defeito…
Que não consigo entender.
Meu amor, fica segura,
Se tens alguma agrura,
Eu devo-a partilhar!
E ainda que seja dura…
É sempre o meu desejo
Dar força e amparar.
É curta a nossa viagem
Mas com amor e coragem
Mais fácil pode ser
Abre um sorriso ao viver
Abre o coração de alegria
Para que este nosso Amor,
Seja mais amor em cada dia,
E tenha a beleza da Poesia.

Raiz do Monte

26, Julho, 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ler é dizer Olá! Ao autor.