quarta-feira, 5 de julho de 2017

MEU AMOR

MEU AMOR

Ousara eu a arte de te pintar,
Por palavras o meu Poema!
Usar todos os determinantes
Para te descrever em verso,
Por tão bela neste Universo.
Só que, todos os Deuses,
Limitam a minha intenção
Nas pérolas que quero usar
Para falar de ti, por paixão.
É como ver a mais bela flor
No jardim do Éden desta vida
Fazendo das coisas simples
Algo de superior, divino
Esquecendo-me como Ser,
Ser tão ínfimo e pequenino!
Direi por isso o meu Poema
Onde és o centro e o tema
Das minhas palavras singelas
E podes crer que são puras
E dentro de mim, as mais belas.
Escuto-as no amago, no coração,
Dita-mas, sublimes, a alma
E no papel, em paz e calma,
As escrevo na maior Paixão
Para as guardar para mim.
São súplicas neste fervor
Que o meu olhar ao ver-te,
Me faz arder de Amor,
No Amor que nos une a Viver!
Raiz do Monte

05, Julho,2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ler é dizer Olá! Ao autor.