quinta-feira, 6 de julho de 2017

FALAR DE AMOR

FALAR DE AMOR


É por dentro dos meus sonhos
Feitos de imaginário e fantasia
Que correm as águas das fontes
Numa torrente de belas gotas
Feitas de lágrimas do meu olhar.
Desvelo de um apaixonado,
Indiferente às barreiras e escolhos,
Que a vida, no passar do dia-a-dia,
Alarga e estende pelos Horizontes.
Por isso meu olhar te fala de Amor,
Te canta em versos no meu Poema,
E busca nas palavras, o cristal,
Que te diz suave, meu Amor...
Armadilha do Cupido da Alma
Que de ti para mim, em notas soltas
Dão mais melodia ao verbo amar.
Ouço murmúrios ecoando no ar
De “Deuses” cantando suas paixões,
Sinto no inebriar das emoções,
O cântico mais enamorado,
Que une os nossos corações.
Correm em gotas, as águas das fontes,
Pelas veredas das serras e montes.
Os meus sonhos são essa alegria
Nas lágrimas que dizem meu Amor,
Tu és para mim, a mais bela POESIA!

Raiz do Monte
06, Julho, 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ler é dizer Olá! Ao autor.