sábado, 15 de abril de 2017

POEMA À PAZ

Para toda a Humanidade uma PÁSCOA FELIZ com Saúde, Solidariedade, e sobretudo PAZ! 

O Poema do dia, escrito em 1983, como tema atual, é uma MENSAGEM para todo o Mundo


Raiz do Monte

(Abril, 2017)


POEMA À PAZ



Meu irmão!
Eu sou palavra,
Sou apelo,
À Liberdade.
Meu Irmão
Eu sou elo,
Que une a mão,
Da Amizade

Escuta!
Eu sou a força,
A vida e Magia.
Meu nome é Paz
E Amor.

Meu irmão!
Eu sou sorriso,
Sou um gesto
De criança.
Meu irmão
Eu sou estrada,
Que percorres
Sou a esperança.

Escuta
Eu sou a força,
A vida e Magia.
Meu nome é Paz
E Amor.

Poema à Paz,
Verso de canção
Que todos vão,
Querer cantar,
Vida, verbo
E tempo de amar,
Dando as mãos!

Poema à Paz,
Mensagem de amor
Que todos vão,
Aprender,
P’ra que em ti
Ó Mundo,
Qualquer ser,
Nos chame irmãos…
Me chame irmão!


Raiz do Monte
(1983)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ler é dizer Olá! Ao autor.