terça-feira, 18 de abril de 2017

MEU POEMA VIDA – MINHA MÃE










Teus cabelos brancos,
Cor de neve pura
Dão-te mais encantos.
Dão-te mais ternura.
Meu amor
Um sorriso doce
Que de ti me resta
Na vida me trouxe
A Primeira festa.
Meu Amor


Meu Poema Vida,
Amor tão ardente
Terra prometida,
És mulher semente
Minha Mãe
Meu Poema Vida,
Gota Cristalina
És a mais querida
És mulher divina
Minha mãe.


Lembro os teus carinhos
Lágrimas cansaço
E rosas sem espinhos
Sobre o teu regaço
Meu Amor
Tudo me enternece
Pelo sabor que tem
Como fosse a prece
De ti minha Mãe,
 Meu Amor

Meu Poema Vida,
Amor tão ardente
Terra prometida,
És mulher semente
Minha Mãe
Meu Poema Vida,
Gota Cristalina
És a mais querida
És mulher divina
Minha mãe. Minha mãe.



Raiz do Monte

(1987)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ler é dizer Olá! Ao autor.