domingo, 7 de maio de 2017

DEDICADO À MINHA MÃE























DEDICADO À MINHA MÃE
NA PESSOA DE TODAS AS MÃES




Salvé,minha mãe,
Estejas onde estiveres,
Deixa que em Parabéns,
Te saúde entre as mulheres.
Pois, se existe saudade?
Hoje, sinto por tua falta,
A mágoa que a vida tem.
Salvé,  minha mãe,
Vela por mim, se puderes,
Porque o carinho das mães
São na vida, aqueles prazeres,
Que marcam na eternidade.
Tudo aquilo que se exalta.
Nos mimos doces de mãe.
Mas, se bem me lembro,
Era um dia diferente,
E ainda tenho em mente
Esse oito de Dezembro…
Mudou a data… tanto faz,
Porque o que mais apraz,
Pela doçura que tens,
E dizer, todos os dias,
Que a maior das alegrias,
É serem todos, dias de mães! 

Raiz do Monte 
8,Maio,2017


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ler é dizer Olá! Ao autor.