domingo, 11 de junho de 2017

INTIMIDADES!

INTIMIDADES!


Sinto, na manhã que chega
Um novo dia a romper…
A medo, segredo para ti:
- Bom dia meu Amor…
É de novo a alma a falar,
O que o coração dita e diz….
No consolo que aconchega,
Feita alegria do ser, a viver,
Flor e fruto como nunca vi,
Sentimento, cor e sabor….
Que traz no verbo amar,
O sentido de ser feliz!
Sinto, a Poesia meu Amor,
Nesse bom-dia, teu e meu,
Semeado no Jardim da vida,
No vai e vem desta passagem,
Que um dia será saudade…
A ternura com que me invades!
Sinto, e redigo em amor,
Bom dia, meu amor!
Como se foras o meu céu
Transparente como um véu
E em enlevo fosses mensagem,
Do ser tão puro na intimidade,
Que une as nossas intimidades!

Raiz do Monte

11, Junho, 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ler é dizer Olá! Ao autor.