sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

A UM AMIGO


A UM AMIGO

É a si que dedico o meu Poema!
Francisco Leonardo Eusébio.
A imensa admiração e amizade
São palavras que pela minha pena
E com muita pena, não sei dizer…
Na emoção de tão grande perda.
Impiedosa, a lei desta vida,
Faz jus e na hora e dia da partida,
Todos vamos ter igual sorte!
Homem Bom, sério, amigo
Com o prez de dignidade invulgar,
E um caminho de labuta dura.
Perdi um grande amigo do peito,
Um humilde, sensato e atento.
Um sábio da Escola da Vida.
Descanse em paz e serenidade
Bom companheiro e amigo!
Enquanto Deus me quiser,
Não sei se o poderei merecer
Mas terei por si a admiração
Que por alta consideração
Jamais poderei esquecer.
Que perda para toda a Cela!
Na minha homenagem singela,
Receba um abraço grato e eterno,
Que Deus o tenha consigo!
Meu bom e Grande Amigo!

Raiz do Monte

05, Janeiro,2018

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ler é dizer Olá! Ao autor.